GARANTIA

Sua satisfação é nossa obrigação. Por isso estamos aqui para auxiliar nos processos de garantia dos produtos contra defeitos de fabricação.
1O QUE COBRIMOS?
A LIKETEC oferece garantia de produtos contra defeitos de fabricação por um período de 01 (um) ano, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ao consumidor. Produtos que possuem garantia estendida terão o prazo especificado em sua embalagem ou manual. Exclui-se da garantia danos decorrentes de mau uso, acidentes como quedas ou batidas, uso do produto em desacordo com suas especificações, violação dos lacres de segurança ou do selo do número de série. Além disso, reparos realizados por pessoas não autorizadas pela LIKETEC anulam a garantia oferecida.
2COMO EFETUAR?
Para iniciar o processo de garantia, é necessário estar com o produto defeituoso em mãos, acompanhado da Nota Fiscal de compra. O consumidor deve primeiro contatar a loja onde o produto foi adquirido para solicitar a garantia. Se a loja se recusar a proceder com o pedido de garantia, o consumidor deve então entrar em contato direto com a LIKETEC, enviando uma ou mais fotografias claras que demonstrem o defeito relatado, ou um breve vídeo para problemas de funcionamento, através do e-mail rma@blackrook.com.br.
3REGRAS PARA REPARO E TROCA
A LIKETEC realiza o reparo do produto em caso de defeitos. Se o reparo não for possível ou não resolver o problema identificado, a LIKETEC procederá com a substituição do produto danificado por um novo do mesmo modelo.
4 PRODUTOS DESCONTINUADOS
Caso o produto a ser substituído tenha sido descontinuado, a LIKETEC assume o compromisso de fornecer um produto de sua nova linha como substituto. A política da empresa é focada na satisfação do cliente, garantindo assim que o consumidor receba um produto com especificações equivalentes ou superiores ao produto originalmente danificado.
5 RESPONSABILIDADE NO USO DO PRODUTO
Para assegurar a qualidade e a durabilidade do produto, é crucial que o consumidor consulte o manual de instruções para compreender corretamente como utilizá-lo. Em caso de dúvidas sobre a instalação, manuseio ou funcionalidades do produto, recomenda-se entrar em contato com a equipe de suporte da LIKETEC por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), disponível no e-mail: rma@blackrook.com.br.

Outros assuntos

Solicitação de RMA

Se você é cliente e comprou seu produto em uma de nossas revendas autorizadas, clique no botão a baixo e solicite seu RMA.

Se você é revenda e comprou seu produto com nosso time comercial e está precisando de suporte ou RMA com nosso produtos, clique no boão abaixo.